PT | ES

Há 50 anos IVG Colbachini, empresa italiana na província de Pádua, produz mangueiras industriais para o transporte de todos os tipos de fluidos: líquidos, gases, pós ou granulados.
Nossos sistemas e serviços são projetados para atender às necessidades de diferentes segmentos indústriais, como óleo & gás, alimenticios, químicos, agrícolas, construção civil, ferroviário, naval e siderurgico.
Nossas mangueiras, são produzidas em mandril rígido, e alcançam comprimentos contínuos até 120 metros (400 pés) e pode ser equipadas com qualquer tipo de acoplamento.
Experiência, flexibilidade, controle no processo de produção e rede representam nossos pontos fortes.

Graças à vasta experiência no campo em todo o mundo e uma organização industrial avançada, a IVG é capaz de oferecer não só a mais ampla gama de produtos padrões, mas também desenvolver e personalizar os tubos de acordo com o pedido de cada cliente.
A base do nosso sucesso é a nossa flexibilidade: produtos, processos e pessoas.
Uma flexibilidade que nos permite estar sempre um passo à frente, junto com nossos clientes, em um mundo que está mudando rapidamente. Para nós da IVG, a flexibilidade não é apenas uma filosofia é uma verdadeira paixão: PAIXÃO PELA FLEXIBILIDADE.

Presente em 5 continentes

IVG Colbachini Brasil, operacional em Jundiaí está pronta para atender às necessidades do mercado sul americano e oferecer conselhos para muitos parceiros que confiam em nossa experiência.
Na divisão brasileira Congratulamo-nos com profissionalismo as solicitações que se relacionam com a gama completa de mangueiras IVG. Também oferecemos serviços como a montagem de acoplamentos, graças a um departamento que reproduz as normas de qualidade estabelecidas na Itália.

IVG COLBACHINI BRASIL

AV. Juvenal Arantes,
2.500 Galpão 9 Medeiros – Jundiai-SP
CEP: 13212-354 – Brasil
Tel. +55(11)4525-0827; +55(11)4525-0899
roberto.reis@ivgspa.it

PRODUTOS PARA DIFERENTES FLUIDOS E APLICAÇÕES

Mangueiras e Mangotes para Ar, Agua, Argamassa, Concreto, Óleo, Vapor, Alimentos, Gases, etc.

Confira a série completa